Geração de energia renovável e mercado de carbono em debate no setor

14/07/2022



AA Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promoveu, no dia 13 de julho, um debate sobre geração de energia renovável e o mercado de carbono no Brasil. O evento foi o quinto encontro da Jornada CNA 2022, que reúne especialistas para debater propostas que serão enviadas aos candidatos a presidência.

O sócio-diretor da Agroicone, Rodrigo C. A. Lima, foi o mediador do painel “Geração de Energia Renovável”, que teve participação do diretor de Relações Institucionais da FS Bionergia, Eduardo Mota; do presidente da Associação Brasileira do Biogás (Abiogás), Alessandro Gardemann; e do gerente de Portfólio de Produtos da New Holland, Nilson Righi.

O segundo painel, sobre mercado de carbono, teve a moderação do jornalista e diretor-executivo do Canal AgroMais, Marcello D’Angelo, com participações do CEO da My Carbon, Eduardo Bastos; da coordenadora Comercial da Sustainable Carbon, Carmen Cedraz; da secretária da Amazônia e Serviço Ambientais do Ministério do Meio Ambiente, Marta Giannichi.

Assista ao evento na íntegra.

 

Compartilhe