Redação Agroicone

Contribuições brasileiras e dinamarquesas para a agricultura sustentável

28/10/2021

Nos preparativos para a 26ª Conferência das Partes (COP26) da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima (UNFCCC), na cidade de Glasgow, na Escócia, acontecem importantes debates sobre a agenda do clima. Entre eles a conferência “Contribuição brasileira e dinamarquesa para o desafio do abastecimento sustentável de alimentos”, promovida pela Embaixada do Brasil na Dinamarca, com apoio institucional do Conselho Dinamarquês de Agricultura e Alimentos, Food Nation, DAKOFO e Apex-Brasil.

O evento, realizado dia 28 de outubro, em Copenhague, Dinamarca, tem objetivo de ampliar o diálogo entre os dois países sobre agricultura sustentável. O sócio-diretor da Agroicone, Rodrigo C. A. Lima, participa do painel “Contribuições brasileiras e dinamarquesas para regras multilaterais sobre metas de agricultura sustentável”, ao lado de Jesper Wulff Pedersen e Fernando Zelner.

Confira apresentação de Rodrigo C. A. Lima no evento “Contribuição brasileira e dinamarquesa para o desafio do abastecimento sustentável de alimentos”.

Confira a programação do evento.

Compartilhe

Quer receber mais conteúdos?

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro!