Primeira formação EAD RenovaBio está disponível

Primeira formação EAD RenovaBio está disponível

20/05/2020

A Agroicone participou, em parceria com demais pesquisadores que desenvolveram a RenovaCalc, da primeira formação EAD RenovaBio, um curso voltado para profissionais que trabalham na cadeia de combustíveis renováveis. O objetivo dessa iniciativa é contribuir para capacitação técnica no setor para o programa RenovaBio.

Para se inscrever, clique aqui.

“Observamos uma forte adesão ao treinamento em todos os módulos presenciais que foram realizados e vimos uma oportunidade em estender o alcance geográfico com a modalidade de EAD, uma ferramenta ainda mais importante para disseminação do conhecimento diante das restrições de viagem e contato social que devem ser seguidas na atual pandemia”, acredita Marcelo Moreira, sócio da Agroicone.

O curso se organiza em sete módulos temáticos, que combinam embasamento teórico e técnico. “Com a experiência de consultoria que realizamos com as usinas para obtenção dos CBIOs, procuramos orientar sobre as dificuldades mais comuns, como a documentação exigida e passo a passo para análise de elegibilidade”, explica Mariane Romeiro, pesquisadora da Agroicone.

O curso é resultado da parceria entre Agroicone, Embrapa Meio Ambiente, Unicamp – Extecamp e Fundação Espaço ECO.

Para saber mais sobre o curso.

portfoliohttp://www.agroicone.com.br/wp-content/uploads/2020/05/cardcomlogo-e1589994607136.png
Compartilhe